VEJA A FOTO

Mariana Ximenes ferve a web ao relembrar ensaio sensual de biquíni

A atriz de 41 anos, relembrou um ensaio no morro do Vidigal

Publicado em 14/04/2023 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ximenes fez um ensaio sensual no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro no ano de 2014, e levou os internautas à loucura ao relembrar os cliques feitos na época. A atriz colecionou elogios dos internautas ao divulgar as imagens sensuais.

Logo no primeiro clique, Mariana estava usando um maiô todo recortado, que deixava à mostra diversas partes do seu corpo esbelto. Em uma pose sensual e dentro de uma piscina infantil, a atriz jogava água em seu corpo com uma mangueira, deixando qualquer um de queixo caído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mulher Melão entrega pedido ousado que recebeu no Onlyfans: “Não tive coragem”

“Mulhé, tu mata um desse jeito. Avisa antes”; “Você é um Evento da Natureza!”; “De otro planeta”; “Musona do Vidigal. Esse ensaio e a capa, ficaram maravilhosos!”; “Ainda está em plena forma, beleza e sensualidade”, foram alguns dos elogios que recebeu.

Pressão para engravidar

Aos 41 anos, Mariana Mimenes revelou que recebe cobranças para engravidar e apontou o machismo envolvendo a pergunta. “Já me atingiu mais, já fiquei mais ansiosa. Agora lido com maturidade. Acho que ninguém pergunta para um homem se ele vai ser pai, quando vai ter um segundo filho… A gente tem mais coisa a dizer, mas, se perguntam, eu respondo. Acho que a gente tem que lidar de forma mais natural”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio