Mariana Ximenes medita e acaba mostrando barriga trincada

Publicado em 30/11/2020 17:14
Publicidade

Mariana Ximenes, a eterna Bionda de Uga Uga, resolveu começar a se despedir de 2020 e energizar coisas boas para 2021 desde já. A atriz apareceu em uma foto meditando, com uma blusa curta mostrando um decote comportado e barriga trincada, o que chamou bastante a atenção dos seguidores da atriz em suas redes sociais.

“Mulher mais linda do mundo”; “Meditação é um encontro consigo mesmo”; “Boa semana meu amor”; “Eu amo essa mulher”, foram alguns elogios carinhosos na publicação da atriz. O que desvia a atenção do momento zen da atriz é a barriga trincada mas isso tem uma explicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz é completamente recolhida, não se envolve em escândalos e também não tem o costume de colocar fotos muito sensuais em seu perfil nas redes sociais, tampouco mostrar fotos simples com sua barriga trincada, fruto de alimentação saudável. Essa foi a surpresa na foto.

Mariana Ximenes faz parte do elenco da próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, que foi interrompida por causa do coronavírus e vai ser retomada em fevereiro de 2021. Todos do elenco fazem exames constantes para o covid-19.

Leia mais: Mariano fica só de cueca em A Fazenda 12 e volume saliente rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio