Fantasia

Mariana Ximenes publica capa de LP de novela fake criada por fan made e é ‘zoada’

Atriz global não percebeu que se tratava de homenagem de fã

Publicado em 15/07/2021 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ximenes, atriz, publicou em seu perfil na rede social uma capa de LP da novela ‘Uga Uga’, na qual interpretou a personagem Bionda. Acontece que Mariana não foi capa do disco da novela (no ano 2000 não existia mais vinil) nem tampouco do Cd dessa trama. A atriz foi vítima de um fan made

O que é Fan Made?

O termo fan made foi criado para designar fãs criativos, que bolam aberturas de novelas, banners de filmes, capas de discos, revistas, jornais, ou seja, por pessoas que não são detentoras dos direitos dessas obras e nem tem autorização para fazer isso. Mas são fãs e gostam de publicar suas peripécias para outros fãs do gênero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda da publicação, completamente iludida, Mariana coloca a seguinte legenda: “Nossa eu adorei relembrar que eu já fui capa de disco #tbt Quem lembra da #Bionda de #UgaUga? Quem tiver esse LP me avisa aqui por favor? Acreditam que eu não tenho?!?! Pois é… e eu adoraria! Alguém por aí teria?”, publicou.

Ilusão

A ex-atriz mirim Fernanda Nobre chegou a afirmar que tinha o LP em casa!: “Eu tinha esse LP e comprei as bijuterias iguais da Bionda!”, comentou.

Casa Caiu

No Twitter, o colunista Duh Secco desmascarou o post!

“Hahahhaha tá escrito lá @capasfanfic90 e ela não se ligou Cara de gato com lágrimas de alegria pior ainda é que limitou os comentários, seria menos feio fazer um editor na legenda dizendo que não sabia”; “Se ela acredita que em 2000 ainda era LP, ela pode acreditar em qualquer coisa. Nessa época (embora o LP ainda existisse), as trilhas sonoras eram lançadas em CD. Que falha”, comentaram os internautas zoando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio