Veja o que ela disse

Mariane, ex-apresentadora do SBT, ‘alfineta’ Eliana ao relembrar história na emissora

Famosa, que apresentou programas infantis na emissora de Silvio Santos, relembrou sua história no canal

Publicado em 25/08/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariane falou sobre uma situação entre ela e Eliana, em uma matéria publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A apresentadora de programas infantis anos anos 80, juntamente com Angélica, Xuxa, Mara Maravilha e outras, falou sobre a famosa do SBT ao relembrar sua passagem pela emissora de Silvio Santos.

“Prefiro acreditar nisso, que deu um apagão. Eu, em qualquer teste que faça, considero aquilo tão significativo para mim, que não esqueço”, comentou Mariane, 48 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach mostra conversa com igreja em meio a processo

Mariane relembra quando recebia Eliana em seu programa, quando a apresentadora fazia parte de grupos como A Patotinha, Banana Split e outros. A cantora de “Dedinhos” também gravou um piloto no cenário do programa de Mariane, em 1991, antes de estrear o Festolândia.

“Hoje perguntam se Eliana se lembra de Mariane, mas ela nega. ‘Não, não lembro. Quem?’”, continuou a artista, afirmando “estar tudo bem” e reconhecendo que “as pessoas têm falhas de memória”, disse a ex-apresentadora do SBT, que também lançou álbuns na carreira infantil.

CONFIRA: Larissa Manoela faz ensaio de biquíni branco em praia e recebe elogio de Maisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio