veja o que ela disse

Mariane fala sobre demissão do SBT após cortar o cabelo e reencontro com Silvio Santos

Apresentadora comandou um programa na emissora na década de 90

Publicado em 17/09/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariane, 49 anos, falou sobre a sua demissão do SBT, depois que cortou o cabelo curtinho, em entrevista na estreia Mara Maravilha no YouTube do SBT, o Programa da Maravilha. A apresentadora, que esteve no canal de Silvio Santos em 1990, contou como foi deixar a emissora e reencontrar o apresentador.

Hoje, a famosa diz que entende sua demissão. Na época em que mudou o visual, Mariane não comunicou a direção da emissora. “Pela coragem e pela atitude, dou nota dez. Fui empoderada naquela época. Depois de alguns anos, a Xuxa cortou o cabelo e não foi demitida, ficou tudo bem, todos aceitaram. Naquela época, era outra cabeça e entendo. Havia sido contratada por uma empresa e era necessária a preservação da imagem”, declarou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: filha de Solange Gomes comenta briga da mãe com Rico

A famosa também conta como foi se reencontrar com Silvio Santos, anos depois que foi demitida. Ela participou do programa do famoso em 2016: “Depois de muitos anos longe do SBT, o Silvio me chamou para participar, como cantora [em 2016], do Programa Silvio Santos. Foi muito bonito. Foi como um selar de paz. A paz está selada e foi muito significativo para mim.”

Ela foi apresentada ao dono do SBT por meio do pai, que era artista plástico, e lançou sua carreira de cantora aos 15 anos. Ele chegou a fazer alguns quadros para a casa do Silvio e conquistou uma certa amizade na família dele. Como um bom pai coruja, ele entregou meu LP. As filhas do Silvio eram pequenininhas e gostaram do que ouviram. Acredito muito que para as coisas acontecerem depende de você estar com a pessoa certa, no lugar certo, no momento certo”, relembrou Mariane.

CONFIRA: Pelé tem nova piora em estado de saúde e volta para UTI

CONFIRA: Pelé tem nova piora em estado de saúde e volta para UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio