Declarações

Mariano celebra primeiro ano que conheceu Jakelyne Oliveira em ‘A Fazenda’

Cantor sertanejo e ex-Miss Brasil estão namorando desde o reality show, no ano passado

Publicado em 06/09/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, e Jakelyne Oliveira, celebraram o primeiro ano que se conheceram nesta segunda-feira (6), durante o confinamento de A Fazenda 12, da Record.

Os dois participaram da edição do ano passado e emplacaram romance ainda durante o confinamento. O relacionamento prevaleceu, e eles estão juntos até hoje. Nos Stories do Instagram, o músico e a ex-Miss Brasil trocaram declarações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês sabem que dia é hoje? Hoje faz um ano que nós nos conhecemos. ‘A Fazenda’ estreou dia 8, mas nos confinamos dia 6”, iniciou ele. “Dona Tina e seu Rui fizeram 40 anos de casados anteontem. Será que damos conta de chegar lá?”, questionou ele, citando o aniversário de casamento dos pais, fazendo a alegria da namorada.

“Um ano da melhor escolha das nossas vidas. Te amo”, declarou-se Mariano. “O primeiro de muitos”, acrescentou Jakelyne, que também aproveitou para comemorar em suas redes sociais, onde citou o nome do casal ‘Malyne’, como é conhecido carinhosamente pelos fãs.

Em A Fazenda 12, Mariano e Jakelyne Oliveira foram os 12º e 13º eliminados, respectivamente, e conquistaram diversos fãs desde que emplacaram o romance durante o reality show, na época comandado por Marcos Mion.

Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida sexual

Mariano abriu o jogo e surpreendeu ao ter revelado detalhes do primeiro contato íntimo com Jakelyne Oliveira após a eliminação deles em A Fazenda 12, durante bate-papo com Lipe Ribeiro na grande final da temporada em questão, vencida por Jojo Todynho.

“Foi sólido o negócio”, disse o sertanejo, arrancando risadas. “Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra, tava empedrado. Se ela engravidasse, podia nascer um bebê com 70 anos de tão velho que tava”, disparou Mariano.

VEJA MAIS: Relembre alguns nudes de A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio