Mariano e Jake transaram em A Fazenda 2020? Vídeo com gemidos causa na web

Publicado em 31/10/2020 17:47
Publicidade

Parece que o clima entre Mariano e Jakelyne Oliveira pegou fogo embaixo do edredom na madrugada deste sábado (31) em A Fazenda 12. Isso porque, circula um vídeo na web onde é possível ouvir gemidos ao fundo, que segundo os internautas, são do casal ‘Malyne’.

Logo no início do vídeo é possível ouvir uma respiração ofegante. Em seguida, o som fica menos nítido, quando Jojo Todynho começa a dar um sermão em Lipe Ribeiro dentro do quarto. Assim que os peões param de falar, é possível escutar novamente os gemidos, que deixaram os fãs intrigados na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é gemido deles não…. Essa é a Stefani… a Stefani q dorme meio roncando/gemendo… todo mundo já falou isso lá na casa rsrs”, respondeu um internauta. “Gente é a Jake e o Mariano mesmo. Mas lembrem, o quarto é escuro pra eles. A câmera capita a imagem como se tivesse com luz, mas não tem. Por isso essa farra toda, tem um vídeo da jake batendo uma no Mari, deu pra ver nitidamente que eram eles.”, comentou um outro fã. “Gente que isso, um tal de respirar ofegante e um ah ah ah feminino. onde vem isso e de quem?”, questionou um outro seguidor. “Malyne fazendo amor”, respondeu uma fã.

LEIA TAMBÉM: Mariano abaixa o shorts e Jake faz carinho íntimo no cantor em A Fazenda 2020; veja o vídeo

Apesar das câmeras não mostrarem o que realmente aconteceu, a maioria dos fãs acreditam que os sons sejam de Mariano e Jakelyne. Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que eles supostamente esquentam o clima embaixo do edredom. Em um outro episódio, a ex-Miss Brasil foi flagrada fazendo um ‘carinho íntimo’ no cantor sertanejo.

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira faz carinho no pênis de Mariano e apelida: “Pequeno Príncipe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio