Procedimento

Mariano revela que usou cartilagem de orelha e costela para cirurgia no nariz

Sertanejo contou detalhes no Instagram

Publicado em 05/08/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Situação inusitada! O sertanejo Mariano teve que usar a cartilagem da orelha e da costela para uma cirurgia de reparação do nariz. O ex-participante de A Fazenda, foi submetido a uma rinoplastia conjunta, com a namorada Jakelyne Oliveira.

Através dos stories do Instagram, o cantor que faz dupla com Munhoz contou os detalhes da cirurgia e revelou o procedimento inusitado que enfrentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Retirei duas cartilagens, uma do lado esquerdo (da costela) e um exertinho da cartilagem da orelha também para fazer a ponta do nariz”, contou ele.

Mariano ainda conta que não está conseguindo namorar, durante o pós operatório, por conta das dores que tem sentido. “A gente não está dando conta nem de dormir abraçadinho. A costela dói, encosta o nariz… Então não está dando, tem que esperar melhorar.”, disse.

Mariano. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é rinoplastia?

A rinoplastia é uma cirurgia de pequeno porte que remodela a estrutura nasal, tanto óssea quanto a parte cartilaginosa, procurada por grande parte da população para melhorar a estrutura do nariz e a para as pessoas que possuem dificuldade para quanto a respiração.

De acordo com a Dra. Gleice Junkes de Faveri, especialista na área, esse tipo de cirurgia faz com que o nariz fique com aspecto mais harmônico além de ajudar nos problemas nasais. “Geralmente a rinoplastia é associada com uma cirurgia funcional nos pacientes que tem dificuldade de respirar, sendo ligada a correção de desvio de septo e hipertrofia de corneto. Em nossa região, a procura por rinoplastia é bastante comum para arrebitar a ponta, modelar o dorso e para reduzir o tamanho do nariz, são pedidos bem comuns no momento da consulta da população local”, conta.

VEJA TAMBÉM: Advogada de Pâmella Holanda fala sobre prisão de DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio