Marido de Ana Hickmann revela como está vida sexual após 21 anos de casado

Publicado em 23/07/2019 12:53
Publicidade

No canal do Youtube da apresentadora Ana Hickmann, ela levou o marido para participar de uma brincadeira com diversas perguntas. No vídeo, Alexandre Correa, abriu o jogo e falou como está a vida sexual após 21 anos de casamento.

Em uma das perguntas, que questionava quem era o mais romântico, Ana falou que o marido é romântico da relação. “Ele fala ‘preguiça’, mas é o que mais faz surpresa, mais planeja as coisas“, afirmou ela, quando Alexandre disse que tinha preguiça.

Na sequência, ele revelou o que faz para não cair na rotina após 21 anos de casamento. “Depois de 21 anos, se não mudar a posição na cama e não fizer umas coisinhas diferentes… Tem que inventar“, disse ele. “Mas meu amor, não estou falando de sexo e sim da vida“, disparou a apresentadora e logo mudou de assunto.

No vídeo, eles revelaram ainda que a Ana dormia para não comer e fugir da dieta. “A Ana dormia sem comer“, revelou Alexandre. “Já usei muito essa técnica, na época de modelo. Fazer uma coisa boa para não pensar na outra“, contou a apresentadora. Você pode conferir o vídeo na integra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio