Saiba mais

Marido de Andressa Urach comenta sobre casamento após reconciliação

Thiago Lopes comentou como está o casamento com a ex-Miss Bumbum

Publicado em 06/10/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, comentou nesta quarta-feira (9) como está o relacionamento com a modelo, após a reconciliação. Apesar do divórcio, que aconteceu recentemente, o empresário garante que a união com a ex-Miss Bumbum está melhor do que nunca.

“Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, disse Thiago, que agradeceu as mensagens que recebeu dos seguidores, após anunciar que cuidaria das redes sociais de Andressa. “Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Whindersson Nunes parabeniza a ex-noiva, Maria Lina, e faz elogios

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Na semana passada, Thiago, que espera o primeiro filho com Andressa, foi até uma boate de Porto Alegre com a polícia para buscar a famosa, depois que foi anunciado a separação. Após a reaproximação, o casal anunciou que estavam juntos novamente.

Recentemente, Andressa compartilhou um clique família em seus stories. A famosa apareceu com Thiago, o filho e a nora. No Instagram, a ex-A Fazenda 6 também apagou a foto em que anunciava seu retorno à prostituição.

CONFIRA: Paolla Oliveira fala sobre comentários em relação ao seu corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio