Pedido inusitado

Marido de Andressa Urach pede orações para a esposa ser ‘submissa’: “Sendo domada”

Modelo revelou detalhes da intimidade com o esposo

Publicado em 03/03/2022 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do seu canal no YouTube, Andressa Urach revelou alguns detalhes da sua intimidade com Thiago Lopes e surpreendeu o público, com um pedido do marido. A modelo aidna contou os motivos de ter se afastado da plataforma de vídeos.

Agora estamos bem. Mas discutimos bastante nesses últimos dias. Tivemos uma brigas feias. Por isso andamos um pouco afastados. Acho que todo casal tem [discussões], mas se eu discuto com ele, não consigo gravar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu, contando sobre uma travessura da cachorra. “Ela tinha feito xixi, e eu lavei pano de chão [com a urina do animal] na pia do banheiro. Ele ficou furioso comigo. Fiquei tão brava! A gente brigou de verdade“, disse ela.

“Sendo domada”

Thiago Lopes ainda pediu a ajuda dos seguidores, para domar a esposa. “Sempre coloque os nossos nomes nas suas orações, para eu ser uma mulher sábia e ter paciência com meu maridinho. Sábia, submissa…Aos poucos ela está sendo domada“, disse.

Andressa Urach e Thiago Lopes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desespero

Recentemente, Andressa Urach compartilhou com seus fãs e seguidores uma situação complicada que viveu com seu bebê, recém-nascido, Leon.

A modelo contou que pequeno ficou sufocado com o próprio ar, ficou roxo e seu marido, conseguiu realizar uma manobra que salvou a vida do bebê.

“Nessa madrugada ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus Thiago soube ajudar ele a desafogar”, contou ela. “Nossos filhos, nossa maior preocupação!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi faz homenagem para Arthur Aguiar: “Apostei todas as fichas em você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio