Veja o que ele disse

Marido de Andressa Urach proíbe modelo de dar entrevistas

Thiago Lopes é pai do segundo filho da ex-Miss Bumbum

Publicado em 09/10/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou as redes sociais neste sábado (9) e se pronunciou através da conta oficial do Instagram, ao avisar que a modelo está proibida de conceder qualquer entrevista a algum veículo de mídia.

Através dos Stories do Instagram, o empresário, que é pai do segundo filho da ex-Miss Bumbum, que se chamará Léon, ainda frisou que não adiantaria enviar qualquer pergunta à esposa, que não será possível obter respostas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”, escreveu o marido de Andressa Urach.

Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconciliação

Andressa Urach e Thiago Lopes tiveram um término conturbado que durou apenas três dias, e chegou a ter a polícia na porta de uma boate de Porto Alegre, ao impedir que ela voltasse a se apresentar por estar gestante, e fizeram as pazes desde então.

Nos últimos dias, o empresário classificou a união ‘melhor do que nunca’, após a reconciliação. “Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou ele, através das redes sociais, na última quarta-feira (6).

VEJA MAIS: Relembre os romances de Andressa Urach no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio