Voltou

Marido de Andressa Urach tem atitude drástica e bloqueia contatos da modelo nas redes sociais

Thiago Lopes chegou criando uma séria de normas para o atual relacionamento

Publicado em 05/10/2021 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lopes, empresário, reatou com a modelo Andressa Urach, mas a loira não tem mais liberdade de controlar suas redes sociais. Quem agora manda e desmanda dela, é o seu marido.

“Não envie direct para mim, pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela”, escreveu ele, que também atacou a imprensa, acusando de fake news e por “odiar a instituição familiar”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (03), ele já tinha sinalizado block em pessoas que levaram Andressa para um suposto ‘mau caminho’, segundo ele.

Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, chegou a levantar a possibilidade da modelo não estar grávida e que tudo isso não passou  para se alimentar dos holofotes. 

Desistiu da prostituição

Tão decidida a voltar se prostitui enquanto aguarda uma criança, Andressa chegou a comentar depois que reatou com Thiago Lopes. “Pelo bem do nosso filho, decidimos lutar pela nossa família”, afirmou a loira. O marido reforçou: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, pediu.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Depressão de Valentina Francavilla vira alvo de deboche entre os peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio