ENTENDA

Marido de Carlinhos Maia acreditava que transar sem roupa era pecado

Lucas Guimarães veio de uma família extremamente religiosa

Publicado em 09/02/2023 08:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia fez uma revelação sobre sua vida íntima com o marido Lucas Guimaraes, durante uma entrevista ao podcasd Pod Delas. O influenciador contou que a vida do casal passou por algumas dificuldades por causa de dogmas religiosos, mas que foram superados.

Lucas veio de uma família extremamente religiosa que trata a homossexualidade como pecado, então, por muito tempo tentou esconder e reprimir a sua própria sexualidade. Após aceitar que gostava de homens, sofreu dentro do relacionamento, por achar algumas práticas sexuais pecado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sílvia Pfeifer relembra romance lésbico em novela: “Difícil”

“A minha família sempre foi muito tradicional. Minhas tias falavam: ‘eu prefiro ter um filho no caixão a ter um filho gay’. Então, eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na Terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, contou Lucas, em entrevista.

Para complementar, Carlinhos disse que foi um sofrimento para transar com o marido e levaram três anos para se entregarem por completo um ao outro.

 “Para a gente poder transar, cara, passei três anos. A gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos’”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio