Opinião

Marido de Carlinhos Maia pede que Mileide Mihaile seja avisada sobre grave doença da mãe

Lucas Guimarães comentou no post sobre o que pensa do assunto

Publicado em 04/11/2021 23:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, se manifestou na rede social do colunista Léo Dias bastante preocupado com Mileide Mihaile, após a descoberta que a mãe dela se encontra com câncer em estado avançado.

“Ô meu Deus! Que notícia triste, que Deus possa curá-la o mais rápido possível. Tem que avisá-la sim, mãe é algo muito sagrado”, comentou Lucas no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Léo Dias, a equipe de Mileide Mihaile omitiu a informação da Record TV e não pretende que a peoa tome a decisão de permanecer ou deixar o reality rural, algo muito arriscado, vide que a mãe da influencer se encontra em estado avançado da doença.

Mileide Mihaile segue sendo a grande aposta para vencer A Fazenda 13, mesmo não fazendo grandes coisas na sede.

Segundo a equipe de Mileide, mãe da peoa não deseja que a filha seja avisada

Léo Dias publicou na íntegra uma nota da equipe de Mileide Mihaile que afirmou que a mãe da peoa, Doralice, não deseja que a filha famosa saiba da sua doença e internação. Um pedido pessoal.

“Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa”, diz o comunicado.

LEIA MAIS: Marcos Pasquim exibe peitoral peludo em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio