Traumas

Marido de Carlinhos Maia revela preconceituosos na família após assumir ser gay

Lucas Guimarães abre o coração sobre o passado dificultoso

Publicado em 07/04/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, modelo, abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou no passado antes de ter tornado sua orientação sexual pública. Casado com Carlinhos Maia há quase três anos, ele contou que tinha receio de ser expulso de casa e rejeitado pela família.

“Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma”, desabafou ele, em entrevista ao podcast ‘Poddelas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães revelam sonho com paternidade

“Então era algo que eu pensavam assim: ‘Deus, me livre’. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor”, contou Lucas. Na época em que conheceu o atual marido, ele ainda namorava mulheres na cidade de Penedo, em Alagoas, onde viviam.

Sincero, Lucas Guimarrães afirmou que mesmo com o apoio de alguns familiares, ainda lida com a resistência de alguns parentes. “Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe…”, disse.

VEJA MAIS: Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, revela valor de cachê milionário de ‘A Fazenda’ e explica motivo de não participar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio