Saturado

Marido de Carlinhos Maia se revolta com ‘amigos’ após suposta crise no casamento ser levantada

Lucas Guimarães anda bem decepcionado com seus amigos e disposto a descobrir os informantes

Publicado em 09/06/2022 02:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, influencer, que tem enfrentado muitas críticas por não estar perto de Carlinhos Maia, seu marido, após roubo milionário, fez um desabafo na web após ser aconselhado por uma internauta a passar um ‘pente fino’ em suas amizades.

“Nem eu sei que tipos de amigos são esses, sério. Com certeza são os que não são casados e acham que têm o direito de se meterem no meu casamento. A demora é só eu descobrir quem são esses ‘amigos’ para colocar cada um no lugar. E se a vida deles fosse exemplo, com certeza eu seguiria”, se revoltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o influencer também fez um comentário na web justificando sua ausência. Lucas, na época, se encontrava no exterior a trabalho e ficou impossibilitado de acompanhar o caso do roubo milionário

“Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram para essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos”, explicou.

Carlinhos Maia provoca Lucas Guimarães

Na web, bastou Carlinhos Maia colocar a seguinte frase na rede social: “Pelo menos alguém tá se divertindo, né? No fim estamos sempre só”, que os rumores de uma possível separação de Lucas Guimarães começou a ganhar força.

Muitos fãs não engoliram Lucas se encontrar no exterior enquanto Carlinhos, sozinho, se recupera de uma recente cirurgia e do roubo milionário em seu apartamento que chocou o país. Na web, chegou a afirmar que o seu foco no momento é resolver o assalto.

“Gente, a minha maior preocupação ainda é a solução do assalto. É isso que me interessa agora. Sei que falo demais aqui e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto. Que é o que a minha cabeça ainda está fraca”, desabafou.  

LEIA MAIS: Insistente, Felipe Neto volta a alfinetar Tiago Leifert: “não conhece o meu trabalho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio