Veja o que ele disse

Marido de Cleo abre o jogo sobre planos de gravidez da atriz

Leandro D'Lucca e filha de Gloria Pires se casaram em julho, em Minas Gerais

Publicado em 10/08/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro D’Lucca, marido de Cleo, usou as redes sociais e interagiu com os seguidores através da caixinha de perguntas no Instagram nesta terça (10), onde respondeu curiosidades sobre o relacionamento deles.

Nos Stories, o empresário foi questionado por um internauta como eles se conheceram. “A gente se conheceu através de uma amiga nossa em comum, ela apresentou a gente e aí rolou”, disse. A história, inclusive, foi revelada em detalhes pela filha de Gloria Pires, em vídeo íntimo publicado aos fãs.

Numa outra ocasião, Leandro D’Lucca foi questionado se Cleo possui chances de engravidar pela primeira vez. “Quem sabe”, respondeu ele, que já é pai de Gael, de 8 anos, fruto da relação com a modelo Dani Pavan.

Leandro D’Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Cleo revela apoio a Jair Bolsonaro

Leandro D’Lucca usou as redes sociais recentemente, e confessou ter sido um apoiador do presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. Em desabafo, ele não escondeu ter se arrependido da escolha feita. “Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio