Explicação

Marido de Cleo cai em desgraça após descobrirem que ele já foi “bolsominion”

Leandro D´Lucca afirmou que apoiou Bolsonaro nas eleições de 2018

Publicado em 15/07/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro D´Lucca, atual marido de Cleo, resolveu se manifestar em seu perfil na rede social depois que fãs atentos da atriz descobriram que ele já foi “bolsominion”, ou seja, apoiou o candidato Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Naquela época quando escreveu o post, Leandro ficou eufórico com a vitória de Bolsonaro e ironizou a galera da esquerda desejando uma boa viagem pra Cuba ou Venezuela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo”, desabafou.

Em outro momento, Leandro retifica que não pensa mais igual naquela época. “Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018″, esclareceu. 

Público pega ranço de ‘Bolsominion’

Com o atraso na compra de vacinas que mata pessoas diariamente, o descaso com o covid-19, a proliferação de fake news para criar uma cortina de fumaça para desviar o foco em coisas importantes, além de frases preconceituosas ditas pelo presidente, todo esse pacote se não enoja um indivíduo e ele ainda se mostra favorável ao governo federal, logo direta ou indiretamente compactua com esse descalabro. É bolsominion!

Um artista brasileiro que se declara a favor do governo Bolsonaro nos dias de hoje é pedir para ser apedrejado e ver a carreira artística esfarelando aos poucos, vide Regina Duarte que foi convidada para ser Secretaria Especial de Cultura, largou a Globo, durou poucos meses no cargo e foi humilhada pela imprensa, antigos admiradores e pela classe artística em peso.

Cleo sempre se manifestou contra o governo Bolsonaro. É compreensível que fás da atriz estranhem ela se envolver com um ex – apoiador do governo, que mudou suas posições políticas recentemente. Não caiu bem para ele e principalmente para ela essa revelação.

DESABAFO

Leandro D´Lucca resolveu não ignorar os fatos e correu para o seu perfil na rede social para se justificar

LEIA MAIS: Após acusação de racismo, Mário Frias esclarece fala polêmica

LEIA MAIS: Claudia Rodrigues corre risco de ter surto de esclerose, diz empresária da atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio