Paternidade

Marido de Cleo fala sobre planos de filhos com a cantora: “Queremos”

Leandro D'Lucca, empresário, é casado com a filha de Glória Pires desde agosto de 2021

Publicado em 02/02/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro D’Lucca usou as redes sociais e abriu o coração sobre papo de família. Casado com a cantora Cleo, o empresário revelou que planeja ter filhos com a filha de Glória Pires. Ele, inclusive, já é pai de Gael, fruto de um relacionamento anterior.

Em sua conta do Instagram, através dos Stories, ele afirmou que os dois não terão filhos em breve, mas a possibilidade de aumentar a família num futuro próximo é gigantesca, durante interatividade com os seguidores através da caixinha de perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queremos”

“A gente tem essa vontade. Não vai ser agora, a gente está planejando. Mas, sim, queremos”, disse o marido de Cleo, que ainda foi questionado se possui vontade de atuar em novelas. “Cara, já tive vontade, se pintasse alguma coisa eu aceitaria. Eu só tenho muita dificuldade em decorar texto, pra mim ia ser foda, mas ia ser legal, eu atuando”, contou.

Cleo e Leandro D’Lucca assumiram namoro em dezembro de 2020 e se casaram em agosto de 2021, numa cerimônia íntima realizada em um cartório de Minas Gerais, que reuniu os pais da famosa, Gloria Pires e Fábio Jr., e demais familiares, de forma virtual.

Leandro D’Lucca, marido de Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Cleo afirma que pretende ser mãe, mas admite: “Existe uma pressão velada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio