Na UTI

Marido de Cleo, Leandro de D’Lucca, dá atualizações sobre queda de skate

"Só enviem boas energias", pediu o empresário aos seguidores

Publicado em 20/06/2024 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro D’Lucca, marido de Cleo, tranquilizou os fãs após um susto causado por um acidente de skate na última semana, conforme revelado pelo colunista Leo Dias. Nesta quinta-feira (20), o empresário compartilhou com a revista Quem detalhes sobre seu estado de saúde, indicando que já havia saído da UTI e que o pior já havia passado.

“O acidente foi de skate, de encontro com um cara de bike. Sai da UTI ontem, o pior já foi! Amanhã faço os próximos exames para saber quando vou ter alta”, afirmou, agradecendo às mensagens de preocupação dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Leandro D’Lucca, marido de Cleo, é internado em estado grave

Nos stories do Instagram, Leandro explicou que o acidente resultou em um traumatismo craniano e hemorragia, mas destacou sua recuperação positiva: “O quadro perigoso já passou, estou bem assistido e acompanhado da minha família.” Ele fez um apelo aos seguidores por boas energias durante esse período de recuperação.

Apesar de não fornecer mais detalhes sobre o incidente, Leo Dias informou que o acidente ocorreu na presença do filho de Leandro, Gael, de 9 anos. A situação gerou grande preocupação entre amigos, familiares e fãs do casal, que agora aguardam pela melhora completa do empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio