Intimidade

Marido de Cleo revela que ‘vale tudo’ durante o sexo com a cantora

Filha de Gloria Pires e o empresário são casados desde o ano passado

Publicado em 16/02/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo abriu o coração sobre a fase de casada com o empresário Leandro D’Lucca, com quem subiu ao altar no ano passado. A atriz e cantora de 39 anos, por sua vez, falou sobre a intimidade do casal e os planos para o futuro.

Em entrevista à revista Mensch, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr., afirmou que planeja engravidar, mas ‘no momento certo’. “De uma forma geral, não necessariamente o fato de uma mulher ser maternal indica que ela queira ter filhos. Ela pode ter esse olhar e não querer filhos e tudo certo. No meu caso, quero, sim, mas no momento certo. Não sei se apenas um ou muitos, mas sei que quando chegar o momento isso vai acontecer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos desde 2020, Leandro D’Lucca, por sua vez, rasgou elogios à Cleo, e enalteceu as qualidades da amada, que para ele o “completa em tudo”. Sobre as intimidades, o modelo falou que na hora do sexo, vale tudo entre eles.

“Quando você se entrega e confia na pessoa nem o céu é o limite!”, disparou o marido da artista, que também reagiu ao fato de ser uma das personalidades mais sensuais do país. “Sempre foi muito uma visão das pessoas e não tanto a minha própria. Eu fico lisonjeada quando falam isso, mas é muito mais sobre como elas me observam”, pontuou.

VEJA MAIS: Apaixonada, Cleo tatua o nome do marido na coxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio