Irritação

Marido de Gretchen explode após ser chamado de gay na rede social: “Pobreza de espírito”

Esdras de Souza chegou a responder alguns internautas

Publicado em 01/11/2022 02:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esdras de Souza, marido de Gretchen, perdeu a paciência após comentários maldosos na rede social sobre sua sexualidade. O bonitão, contudo, fez questão de responder alguns internautas com respostas atravessadas.

“Eu acho que esse cara queima”, provocou um internauta. Esdras devolveu. “Enquanto eu voo alto, tu cai nas mais profundas frustrações por ser gente involuível. Quem és no meio do mundo? No meio do nada, com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa boa na sua vida e deixa de ser pobre de alma”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pobreza de espírito”

Os comentários negativos não enfraqueceram. “Pra mim ele é gay”, afirmou um internauta. “Gente tão pequena como tu e principalmente preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede bruaca”, devolveu.

No último final de semana, Gretchen negou o boato de uma possível gravidez após foto em que o marido pega na sua barriga viralizar. 

“Eu amaria estar grávida. Mas não estou. Até porque não posso mais. Tenho 63 anos e há 10 já estou na menopausa. Então, vamos especular coisas reais. Seria lindo ser mãe de um filho de um homem tão incrível como Esdras de Souza, mas a verdade é que amamos tirar fotos naquela pose. Beijinhos, amo vocês”, explicou ela. 

Print Contigo/ Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Lula é eleito novamente presidente da República e famosos vibram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio