VEJA O QUE ELE DISSE

Marido de Halyna Hutchins se pronuncia após diretora morrer baleada por Alec Baldwin

Disparo acidental durante gravação do filme "Rust" tirou a vida da diretora Halyna Hutchins

Publicado em 22/10/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Hutchins, marido de Halyna Hutchins, se pronunciou pela primeira vez após a diretora de fotografia morrer acidentalmente baleada por Alec Baldwin na última quinta-feira (21) durante as gravações do filme “Rust”.

Para a revista ‘Insider’, o marido da diretora disse: “Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo por que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham tido muita compaixão.”, afirmou ele por telefone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu, para nos expressarmos de maneira que consigamos transmitir a essência dela”, acrescentou Matthew.

Alec Baldwin lamentou a tragédia

Mais cedo, Alec Baldwin, ator responsável pelo disparo acidental que matou a diretora Halyna Hutchins, também se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou a tragédia.

“Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada.“, disse o artista.

Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, escreveu o ator, no Twitter.

Alec Baldwin no set de Rust (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Diretor baleado acidentalmente por Alec Baldwin recebe alta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio