Apaixonados!

Marido de Irandhir Santos celebra aniversário de 43 anos do ator com declaração

Roberto Efrem Filho é casado com ator da Globo há 12 anos

Publicado em 22/08/2021 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irandhir Santos está completando 43 anos de vida neste domingo (22), e foi homenageado pelo marido, o professor universitário Roberto Efrem Filho, com quem está casado há 12 anos. Na ocasião, o educador rasgou elogios e declarou a sorte em viver com o ator da Globo.

“Haja mundo, haja tempo para tanta sorte que é isto de viver ao seu lado, de contar com teus modos de incidir sobre a realidade e transformá-la em novidade e diferença, desejo e esperança. Você é uma força antiga dada à entrega e à beleza, ao que mais delicadamente nos faz humanos, ao que nisso vale verdadeiramente a pena”, iniciou ele, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou grato por testemunhar-lhe os dias, os múrmurios de quem ensaio o texto enquanto transita pela casa, esta vontade irresistível de viver. Feliz aniversário, meu amor. Te amo enorme, a linha e o linho”, escreveu Roberto no Instagram. Na foto, ele anexou um clique de Irhandir Santos sorridente, carregando uma flor na orelha.

Irhandir Santos está afastado das novelas desde que viveu o vilão Álvaro na novela Amor de Mãe. O ator está escalado para um dos destaques no remake de Pantanal, com previsão de estreia para o ano que vem no horário das nove da Globo.

Irandhir Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rainer Cadete assume ter sexualidade fluida: “Fora da caixinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio