Explicação

Marido de Ivete Sangalo fala sobre o piti da cantora após crise de ciúme em show: “Dois dias sem falar”

Daniel Cady comenta o polêmico vídeo que a cantora deu piti durante um show

Publicado em 31/05/2022 01:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, nutricionista, participou do podcast Bahiacast, e comentou sobre o polêmico vídeo de Ivete Sangalo, em pleno show de réveillon em Guarajuba, em 2016, em que a cantora não gostou de ver o seu marido conversando com outra mulher e reclamou no palco.

“Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto hein? Vou passar a p… nela!”, disse a cantora na ocasião, arrancando muitos risos dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No podcast, Daniel finalmente esclareceu o assunto polêmico. “A esposa dele é uma loira, veio falar comigo. Deu dois beijos. É uma das melhores amigas de Ivete, inclusive, casada com um cara de quem a gente é super amigo. Quando a Ivete viu ela vindo me beijar, chegou assim: ‘Quem é essa loira aí? Na hora que ela falou isso, nem liguei, porque várias vezes ela faz brincadeira em cima do trio. ‘Ai, papai, você tá um gostoso. Hoje tem, viu?’. Aquele jeito dela, sabe? Meu irmão, no outro dia, quando a gente acordou, estava em todos os lugares: ‘Ivete tem crise de ciúmes com o marido’. Achei que era uma coisa pontual aqui na Bahia”, explicou.

“Dois dias sem falar”

Em outro trecho, o nutricionista confessa que ficou bem irritado com a cantora após o caso ter viralizado no país todo. “Fiquei puto, passei dois dias sem falar com ela”, revelou. “As mulheres pegaram muito essa dor. Fiquei como o safado, galinha, escroto. Ainda apareceu uma mulher, garota de programa, dizendo que era aquela loira da história”, desabafou.

Entrevista no Fantástico

Em entrevista para Poliana Abritta no Fantástico, em 2016, Ivete Sangalo comentou sobre a polêmica. “É algo que algo que diverte muito meu público. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer que os amigos estavam rindo de Daniel. Então pensei: ‘Gente, que loucura'[…] Ele é muito na dele. Depois descobri nas redes sociais que as pessoas me apoiaram. Foi muito engraçado, diziam: ‘Isso mesmo, tome conta de seu homem’, mas isso tudo dentro de uma brincadeira”, amenizou na época. 

Vale lembrar que Daniel Cady mandou uma mensagem bem carinhosa para Ivete quando ela completou 50 anos na última sexta-feira (27) e encantou a web.

LEIA MAIS: Relembre os personagens marcantes de Milton Gonçalves na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio