Marido de Ivete Sangalo relembra o primeiro encontro com a cantora: “aquele rala e rola”

Daniel Cady era nutricionista pessoal de Ivete quando engataram um relacionamento

Publicado em 31/05/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, participou do podcast Bahiacast e por lá, revelou detalhes íntimos do seu primeiro encontro com a cantora. Após 14 anos de relação, o nutricionista ainda se lembra como foi a primeira noite juntos e das sensações que viveu.

A relação entre eles começou como profissional, mas, não conseguiram resistir um ao outro. Então, um dia, Ivete o chamou para ver um filme em casa e apesar de ter pensado em desistir por terem ligação profissional, Daniel não resistiu e foi até a casa da cantora, onde tudo começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Virgínia não resiste de esperar até o nascimento e revela sexo do segundo bebê

“Aquele rala e rola”

“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê’. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim, aí eu falei: ‘não é possível, dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’”, relembrou, animado.

Daniel continuou relatando e afirmou que o filme acabou ficando em segundo plano. Além disso, disse que nunca sentiu uma conexão tão forte com alguém, como sentiu naquela noite ao ficar com Ivete Sangalo.

“Abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio