Uau

Marido de Ivete Sangalo surge de sunga e coleciona elogios

Daniel Cady relembrou uma foto com 18 anos desfilando em Salvador

Publicado em 02/02/2022 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, relembrou uma foto modelando em um famoso shopping de Salvador. No registro, o bonitão aparece bem mais jovem, 18 anos apenas, tatuagem no braço e barriga sarada.

“O ano foi 2004, meu primeiro e único desfile de moda. (Risos). Não lembro se a marca era da sunga ou da sandália, mas foi uma experiência bacana que tive quando tinha 18 anos”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores ficaram chocados com o registro inusitado. “Olha ele”, “o metabolismo na juventude é uma benção”, “sempre muito lindo”, “gatinho”, “muito bacana”, “gato”, “coisa fofa jesus”, dispararam.

Daniel Cady é nutricionista e acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social.

Polêmica com Maíra Cardi

Maíra Cardi, influencer, ficou assustada ao ver o seu marido, Arthur Aguiar, do BBB22, comendo pão descontroladamente no confinamento. Na ocasião, Maíra disse que montou toda uma dieta para o amado e ele não seguiu cumprindo e reprovou o uso do pão na alimentação.

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, rebateu Maíra Cardi e alegou exagero em falar do pão.

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, explicou. Daniel gravou um vídeo debochado sobre o consumo de pão na web. 

LEIA MAIS: BBB22: Brunna Gonçalves é zoada no programa por causa da fama de ‘planta’ e web vibra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio