Apaixonados

Marido de Jojo Todynho faz declaração de amor para a funkeira: “Conquistou meu coração”

Lucas Souza rasgou elogios para a campeã de A Fazenda 12

Publicado em 31/01/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho subiu ao altar no último sábado(29) com Lucas Souza, em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro. No último domingo, o oficial do exército fez uma declaração de amor para a esposa, e encantou os fãs e seguidores do casal com o texto.

Além da declaração, o rapaz rebateu algumas críticas de que estaria se envolvendo com a campeã de A Fazenda 12 por interesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conquistou meu coração”

“Não sei se palavras conseguem descrever oque estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias, Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos, você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro”, escreveu ele.

E prosseguiu: “Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo meu amor”, declarou.

“É amor mesmo”

Na sexta-feira(28), Jojo Todynho já havia anunciado que se casaria com Lucas Souza, e afirmou aos seus fãs e seguidores que estava completamente apaixonada.

“Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo”, disse a funkeira.

E prosseguiu: “Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (…) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém”, contou.

VEJA TAMBÉM: Rihanna está grávida do seu primeiro filho, aos 33 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio