Marido de Luiz Fernando Guimarães é internado com Covid-19

Ator revela também ter sido infectado com a doença

Publicado em 29/12/2020 15:08
Publicidade

O empresário Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, foi internado por complicações causadas após testar positivo para Covid-19. As informações foram reveladas pelo ator na manhã desta terça-feira (29).

Em sua conta do Instagram, o artista tranquilizou os fãs ao detalhar sobre o estado de saúde do companheiro, e que ele segue em observação. “Fiz uma postagem no Facebook ontem, e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casados há 24 anos, Luiz Fernando revelou que também foi infectado pelo coronavírus, mas com sintomas leves. “Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora, que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos…e se cuidem!!!”, escreveu.

Nos comentários, os recados foram inúmeros desejando melhoras ao casal, assim como também à Adriano, que permanece internado.

VEJA MAIS: Jojo Todynho impressiona ao atender fãs em shopping: “Fizeram até fila”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio