Marido de Lulu Santos procura emprego

Publicado em 24/02/2020 12:44
Publicidade

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, está buscando um emprego no Rio de Janeiro em nome do amor. Ele vive um relacionamento à distância com o técnico do The Voice Brasil, há dois anos.

Em entrevista a Léo Dias, do UOL, Teixeira, que é analista de sistemas, disse que quer morar pertinho do marido. Atualmente ele vive em Belo Horizonte, mas está no Rio, onde Lulu mora, para curtir o Carnaval e para fazer algumas entrevistas de emprego.

Segundo ele, o objetivo é ficar cada vez mais perto do amado. “Ainda não moramos juntos, provavelmente mês que vem me mudo para o Rio. Lá sou analista de sistemas, aqui já fiz umas entrevistas e agora já venho de vez, é complicado ficar pra lá e pra cá”.

Em 2019, Clebson foi alvo de homofobia“Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender e machucar os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a “sagaz e cordial” mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta! Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe? Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente!” desabafou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio