Abriu o jogo

Marido de Matheus Pires, do ‘No Limite’, fala sobre condições para relacionamento aberto

Felipe Perrin e o coordenador pedagogo estão juntos há três anos

Publicado em 05/05/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Pires, participante do No Limite, revelou que namora, mas que o relacionamento é aberto para os colegas de confinamento no reality show. Curiosamente, Lucas Santana, participante, em depoimento privado, afirmou que teve interesse sobre o coordenador pedagogo.

Felipe Perrin, ‘namorido’ do sobrevivente, contou que não possui ciúmes, e se mantém seguro pelo fato do companheiro está focado no jogo. “Não tive nenhum problema com essa parte e nem terei se acontecer algo do tipo. Matheus está bem concentrado, focado no jogo e acho que vai fazer o possível para conquistar o prêmio. Além disso, nosso relacionamento é aberto”, disse, em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ No Limite: Relembre as gatas de tirar o fôlego do reality global

Juntos há três anos, o marido de Matheus Pires explicou algumas regalias para a relação não monogâmica. “Como todo relacionamento, temos regras, acordos. O ciúmes não faz parte, porque tem a ver com posse, e ninguém é dono de ninguém. Nossa relação é baseada em outros pilares, como confiança, o amor e todas essas risadas que damos juntos no nosso dia a dia”, disse.

Como parte de sua estratégia com o público, o carioca mentiu ao revelar que estava desempregado, e inventou uma forma de ser chamado pelos colegas em No Limite, através do sobrenome. Apesar do jeito ‘manipulador’ de Matheus, Felipe enalteceu algumas das qualidades do amado, e revelou que eles se conheceram em Florianópolis.

“Nos conhecemos numa micareta, então o primeiro contato não teve lá muito papo (risos). Depois, ele me convidou para sair e não paramos mais. Estamos brincando desse lado manipulador, mas o que me conquistou foi o jeito muito carinhoso e romântico”, disse.

VEJA MAIS: Quem é Fernando Fernandes, ex-BBB e novo apresentador do ‘No Limite’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio