Marido de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do ator, internado com Covid-19

Thales Bretas, contou que o marido, Paulo Gustavo, tem apresentado melhora no estado de saúde

Publicado em 25/03/2021 12:53
Publicidade

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista, internado e intubado devido a Covid-19.

Através de uma publicação no Instagram, o dermatologista disse que Paulo tem apresentado melhora progressiva. “Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor Paulo Gustavo”, iniciou Thales.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, finalizou o dermatologista.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março. No último domingo (21), o ator foi intubado para tratar a doença de forma mais segura. Ele e Thales estão casados desde 2015, e são pais dos gêmeos Romeu e Gael.

VEJA MAIS: Tatá Werneck pede orações por Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio