Veja o que ele disse

Marido de Paulo Gustavo publica mensagem de despedida após o falecimento do humorista

Thales Bretas fez uma declaração em seu Instagram para homenagear o ator

Publicado em 05/05/2021 08:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas fez uma homenagem para o marido, Paulo Gustavo, que faleceu na noite da última terça-feira (4), após complicações da covid-19. Na madrugada desta quarta (5), o médico declarou uma mensagem para Paulo em seu Instagram: ‘Eu te amo tanto… E sempre te amarei, pro resto da minha vida!’.

Paulo estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A confirmação da morte do artista comoveu fãs, famosos e amigos, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tata Werneck ‘torce’ pela recuperação de Paulo Gustavo: “Ele é alegria pura”

+ Marido de Paulo Gustavo posta mensagem para o humorista

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… Tão feliz! E foi muito. Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você. Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre! Eu te amo tanto… E sempre te amarei, pro resto da minha vida!”, diz Bretas.

“Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente. Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos”, completa o dermatologista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio