Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz novo desabafo e emociona fãs: “Dias difíceis”

Médico dermatologista enaltece luta do marido, internado em estado grave com Covid-19

Publicado em 15/04/2021 15:24
Publicidade

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (15) e publicou um longo texto e desabafou sobre os dias difíceis, diante do estado de saúde do humorista de 43 anos, internado por complicações da Covid-19.

Em sua conta do Instagram, o médico dermatologista refletiu. “Estamos cansados? Um pouco… mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bênçãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres….”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Thales enalteceu a força e luta do marido, internado há um mês. “Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!!”, disse.

“Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, finalizou o marido de Paulo Gustavo.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa nua e deixa fãs eufóricos em clique sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio