PARABÉNS

Marido de Rita Lee desabafa no dia do aniversário da cantora: “ano difícil”

A cantora está completando 74 anos

Publicado em 31/12/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (31), Rita Lee está completando 74 anos e começou o dia ganhando uma declaração do marido, Roberto de Carvalho, logo pela manhã. Além da declaração, o produtor relembrou os momentos difíceis que viveram nos últimos 365 dias.

Neste ano, ao fazer uma bateria de exames em um hospital em São Paulo, a cantora acabou descobrindo um tumor em estágio inicial no pulmão. Imediatamente começou os tratamentos, como radioterapia. A cantora segue em tratamento até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mileide Mihaile é questionada sobre possível volta com Safadão e manda resposta direta

“Ano difícil”

Por esse motivo, ao celebrar mais um ano de vida da sua esposa, Roberto relembrou os momentos de dificuldades que tiveram que enfrentar, porém, afirmou que ficou admirado com a força de Rita: “que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”.

Por fim, encerrou com uma linda declaração de amor: “que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio