Veja o que ele disse

Marido de Sasha Meneghel abre o jogo sobre casamento precoce

João Figueiredo fala sobre o assunto, em entrevista ao 'É de Casa'

Publicado em 04/12/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Figueiredo falou sobre o casamento com a esposa, Sasha Meneghel, em entrevista ao programa É de Casa, neste sábado (4). O cantor abriu o coração e abordou o motivo em ter oficializado a união com a modelo de maneira precoce.

“Acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos… Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, disse o genro de Xuxa, de 22 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o casório tenha acontecido tão cedo e de surpresa aos olhos do público, o marido de Sasha Meneghel destacou que não recomenda que o casório deles sirva de exemplo.

“Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas”, explicou João Figueiredo, que rasgou elogios pela relação que possui com Sasha, e brincou ao afirmar que se soubesse, teria se casado antes.

“Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?”, disse ele.

VEJA MAIS: Xuxa faz declaração emocionante para a filha, Sasha Meneghel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio