Veja o que ele disse

Marido de Sasha Meneghel após morte de MC: “Modelo e prostituta são diferentes”

João Figueiredo defendeu a profissão da esposa no Twitter

Publicado em 21/05/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, falou sobre a morte de MC Kevin e a percepção sobre Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com o funkeiro, chamada e tratada como modelo.

“Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes”, escreveu João, nas redes sociais. Após o comentário, feito no Twitter, o rapaz recebeu um questionamento de fã: “Até tu falando disso”. João, então, explicou o motivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Palmeiras faz selfie de top ao acordar e mostra marquinha do bronzeado

+ Gleici Damasceno, do “No Limite”, usa vestido colorido e corpaço chama a atenção

O cantor disse que acompanha a profissão de Sasha, que é estilista e, também, modelo, e assim como a sogra, a apresentadora Xuxa Meneghel, já atuaram no mercado dos desfiles e fotos.

“Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles”, escreveu João.

João e Sasha se casaram em uma cerimônia restrita em São Paulo, e posaram no Instagram para mostrar o momento aos seguidores. Também foi revelado o possível destino do casal para passar a lua de mel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio