Rasgou o verbo

Marido de Sasha Meneghel reage após internauta dá opinião polêmica sobre ele

João Lucas respondeu a opinião de uma seguidora sobre seu relacionamento com a filha de Xuxa

Publicado em 15/02/2024 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (14), e repercutiu entre os seguidores, ao ter reagido a opinião de uma internauta que apontou uma mudança radical nele desde que engatou relacionamento com a modelo.

+ João Lucas, marido de Sasha Meneghel, revela cirurgia plástica e série de procedimentos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do X (antigo Twitter), uma seguidora pegou fotos das diferentes fases do ex-cantor gospel, e declarou: “Bizarro o que uma mulher faz na vida de um homem. O trato que a Sasha deu nesse calango”, disse ela, que foi respondida em tom de ironia pelo próprio músico.

“Vamos abrir uma empresa: ‘Sasha Estética, o trato que você precisa pra um glow up’”, respondeu o marido de Sasha Meneghel, bem-humorado. Em tempo, ao longo dos últimos anos, João Lucas não só teve mudanças no visual, como também na carreira. Isso porque, no final de 2023, ele anunciou sua saída das músicas gospel.

João Lucas e Sasha Meneghel assumiram o namoro em abril de 2020, e ficaram noivos em novembro, mas tornaram público em fevereiro de 2021, e se casaram em maio do mesmo ano.

VEJA MAIS: Após ser criticado por ‘crentes’, marido de Sasha solta o verbo: ‘Nem Jesus aguenta’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio