Entenda!

Marido de Simone faz desabafo na web e intriga fãs: “Indireta?”

Empresário publicou um texto em seu perfil

Publicado em 07/08/2022 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um boato que circulou nas redes sociais neste fim de semana, levou Kaká Diniz a fazer um pequeno desabafo em seu perfil no Instagram. O marido de Simone publicou um pequeno texto e gerou burburinho na web.

O texto vem de encontro aos rumores de que o empresário teria tido um envolvimento com a cunhada, Simaria. Rapidamente, fãs questionaram se o texto seria uma indireta para a cantora, que está afastada dos trabalhos na dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma foto ao lado da família, ele escreveu: “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro“, disse.

E continuou: “Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem “acha que tem voz” nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de “dentro” para “fora”, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ary Fontoura revela que encontrou ajuda nas redes sociais em fase complicada da vida: “Desolado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio