Briga?

Marido de Simone manda suposta indireta para Simaria após show problemático da dupla

Kaká Diniz usou a rede social e fez um post reflexivo

Publicado em 12/06/2022 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Simone & Simaria seguem se estranhando. Após a confusão nos bastidores do Programa do Ratinho, as irmãs têm perdido o compasso nos shows.

No último sábado (11), no São João de Caruaru, em Pernambuco, Simone começou o show sozinha e depois de um tempo surgiu Simaria no palco atrasada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor”, explicou Simaria.

Ambas continuaram  o evento normalmente, mas quando Simone resolveu finalizar a apresentação, Simaria teve a ideia de continuar o show com mais três músicas. O público percebeu a falta de sintonia das irmãs. “Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!”, teria dito a cantora.

Na rede social, o marido de Simone, Kaká Diniz postou uma frase curiosa.  “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, colocou. A mensagem foi encarada por internautas como uma suposta alfinetada para Simaria. “Simone sozinha , chega de humilhação que a Simaria impõe”, pediu uma fã. 

LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio