INTIMIDADE

Marido de Simone responde sobre crise no casamento e revela o melhor horário para fazer sexo

Kaká Diniz respondeu, ao lado da esposa, algumas perguntas sobre seu relacionamento com a cantora

Publicado em 10/12/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaká Diniz, marido de Simone, respondeu ao lado da esposa, algumas perguntas dos fãs no Instagram, a respeito de seu relacionamento com a cantora sertaneja. Na ocasião, ele comentou sobre os rumores de crise no casamento com a irmã de Simaria e ainda entregou detalhes da vida íntima com a artista, revelando, por exemplo, qual o melhor horário para fazer sexo. Confira todas as respostas!

Crise no casamento

Ao comentar sobre a suposta crise no casamento com Simone, o empresário brincou com a situação e declarou que a única crise que eles estão vivendo no momento, é de felicidade. “Estamos vivendo um momento de crise absoluta. Uma crise de felicidade”, disse Kaká Diniz. “Essa história é muito boa”, completou a cantora, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às perguntas, o marido de Simone destacou também, a importância do diálogo para que o casamento continue dando certo. O empresário comentou que ele e a esposa possuem a senha do celular um do outro, mas nenhum deles costumam mexer nos aparelhos. “A gente sabe de ambos. Eu não mexo no celular dela e nem ela no meu. A gente dorme e deixa o celular junto, se ela quiser pegar o meu, pega”, disse Kaká.

Vida sexual do casal

Sobre a vida sexual do casal, Kaká Diniz respondeu o melhor horário para fazer sexo. “É a hora que se sentir bem, independentemente se for de manhã, de tarde, de madrugada. Não tem melhor hora, é a hora que você escolhe. Aqui em casa é toda hora”, afirmou o empresário.

Na sequência, um internauta perguntou se Kaká não fica chateado quando quer “namorar”, mas Simone não está a fim. “Não pode fazer nada que seu parceiro não esteja de acordo. Não é você querer fazer e ela ser obrigada. Tem que ter acordo mútuo”, explicou ele.

Confira outras perguntas respondidas pelo casal:

VEJA MAIS: Simone encontra dildo no próprio lixo e tamanho impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio