Polêmica

Marido de Simone se manifesta sobre suposta indireta para Simaria

Kaká Diniz se manifesta sobre suposta indireta à cunhada após climão da dupla em show

Publicado em 13/06/2022 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaká Diniz, marido de Simone, se pronunciou acerca dos rumores de uma suposta indireta que teria sido compartilhada à cunhada, Simaria, após um mal-estar que repercutiu durante show da dupla sertaneja em Caruaru (PE).

Em conversa com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o empresário afirmou que “tem o costume de dizer essa frase há meses, no curso que ministra“, e negou prontamente as especulações de suposta indireta à famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Simone revela novas preferências no sexo com Kaká Diniz após perder 25kg

Em tempo, o marido de Simone fez um comentário suspeito em sua conta do Instagram, onde disse que “o palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”. “Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1”, escreveu Kaká, no post em questão.

Entenda a polêmica

Na madrugada deste último domingo (12), Simaria chegou nos minutos finais do show com Simone em Caruaru (PE), enquanto Simone se despedia do público. No início da apresentação, a sertaneja contou que a irmã passou mal, e devido o fato, não conseguiu pegar o avião para a cidade a tempo.

Posteriormente, Simaria surgiu nos minutos finais da apresentação, e justificou a ausência: “Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor”, disse.

VEJA MAIS: Simone desabafa sobre seu primeiro casamento: “Muito ruim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio