Amor

Marido de Tiago Abravanel comenta saída do ator do BBB22: “Campeão”

Fernando Poli usou a rede social para se declarar ao ator após a inusitada desistência dele do programa

Publicado em 27/02/2022 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernado Poli, marido de Tiago Abravanel, fez um post rasgando elogios para o amado após a desistência dele do BBB22. Sem lamentações, ele tentou se explicar.

“Campeão”

“Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre o nosso maior campeão!! eu coração é muito grande pra tudo isso! Amor, eu te amo! Vem pra casa, vem pra casa do amor”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas também marcaram os comentários com muitos elogios ao ator. “Estamos com vocês”, “incrível”, “Amados do nosso coração! Que tudo fique tranquilo e ele brilha ainda mais, coração gigante e algumas pessoas não estão acostumadas com bondade!”, disse a ex-sister Anamara. “Ele foi lindo e de uma coragem que só ele poderia ter”, comentou a atriz Natalia Rodrigues.

Na tarde deste domingo (27), Tiago se arrumou e apertou o botão de desistência do BBB22, que fica na sala em destaque. Todos os brothers ficaram atônitos com a notícia. Arthur Aguiar, amigo do ator, teve crise de choro e foi consolado por Lucas.   

 LEIA MAIS: Carol Peixinho prestigia show de Thiaguinho após o casal assumir namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio