PASSE LIVRE

Marido libera Tiago Abravanel para dar uns ‘beijos’ dentro do BBB22

O neto do Silvio Santos está liberado para dar selinho em outros brothers

Publicado em 17/01/2022 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi anunciado como participante do BBB22, Tiago Abravanel vem sendo muito comentados nas redes sociais. E Lígia Abravanel, irmã do ator que está confinado, revelou em entrevista ao podcast Space do Muka, que ele recebeu um passe livre para algumas coisas dentro do confinamento.

De acordo com Lígia, Tiago está liberado pelo marido, Fernando Poli, a dar selinho em outros participantes, se quiser, porém, nada de beijão e edredom. “O Fê liberou o selinho, mas sem edredom”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Leifert dá dica para telespectadores do BBB22: “comecem pelas plantas”

A irmã do participante do BBB22, explicou o motivo pelo qual Fernando liberou os selinhos: “Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso. Ele entende a carência que é ficar trancado lá dentro”.

Quem ficou feliz em ver Tiago dentro do confinamento, foi Patrícia Abravanel, tia de Tiago, pegando todos de surpresa. Ao ver o sobrinho confinado, a herdeira do SBT afirmou que irá assistir ao programa pela primeira vez e já declarou a sua torcida.

Quando começa o BBB22?

O Big Brother Brasil 22, começará nesta segunda-feira (17), e a transmissão será às 22h40 (pelo horário de Brasília), logo após ‘Um Lugar ao Sol’. Os participantes devem ser confinados na casa mais vigiada do Brasil ainda nesta tarde, porém, o acesso ao Globoplay, que transmite 24 horas, só será liberado após a edição ir ao ar nesta noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio