Marido proíbe Stefhany de falar com a mãe e teria ameaçado a sogra

Publicado em 08/01/2016 11:44
Publicidade

Stefhany Absoluta mal casou e já está envolvida em uma grande polêmica: o marido, Roberto Cardoso, de 40 anos, a proibiu de falar com a família. As informações são do jornal Extra desta sexta-feira (08).

De acordo com a mãe da cantora, Nety Cardoso, o empresário tem feito de tudo para que a mãe e o padrasto de Stefhany não falem com a filha, inclusive, teria ameaçado a sogra de morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não falo com a minha filha desde o lançamento do meu CD, no início de dezembro. O marido dela a proibiu de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa dela, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Dá para ouvir lá de fora ela gritando, pedindo para ele deixá-la me ver. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou”, afirma a mãe.

Nety ainda revela que Stefhany relatou que estava sofrendo maus-tratos. “Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha”, contou à publicação.

A mãe de Stefhany, com medo das ameaças, colocou sua casa em Inhúma à venda e pegou a estrada com o marido. “Se eu ficar, ele pode cumprir a ameaça e me matar. Ele é poderoso na cidade. Tenho muito medo. Ainda não sei para onde eu vou, mas lá, eu não posso ficar. Espero que Deus tome conta da minha filha e que ela consiga se livrar dele”, disse Nety

.

Nety foi questionada se procurou a polícia, mas desconversou: “Sobre isso não posso falar”.

Ainda à publicação, Nety afirma que Stefhany está arrependida de ter casado, mas não quer se separar pois acredita na mudança do marido. “A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows”.

E de acordo com ela, a confusão começou quando o marido tentou convencer Stefhany de assinar uma procuração para que ele respondesse por ela. “Eu não deixei ela fazer isso, e ele acabou afastando ela da gente. Para quê ele quer uma procuração para representá-la se ela está viva e com saúde? Ele, antes de casar, mostrou uma pele de cordeiro, mas agora é um lobo mau. Eu amo muito a minha filha, e espero que ela obedeça o mandamento de Deus que é honrar pai e mãe”.

A cantora foi procurada pela publicação, mas não quis comentar sobre caso. Stephany, ao ver a repercussão da notícia, publicou uma foto com marido com a seguinte legenda: “Para quem diz que não estamos bem”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio