Bebê a bordo?

Mariely Santos, ‘Gêmea Lacração’, revela procedimento para não engravidar do namorado

Irmã de Mirella Santos abriu o coração sobre o desejo de engravidar do namorado, André Santis

Publicado em 17/03/2023 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariely Santos, das Gêmeas Lacração, abriu o coração sobre os planos de engravidar pela primeira vez do namorado, André Santis, com quem mantém uma relação há quase três anos. Aos 23 anos, a influenciadora digital afirmou que pretende se tornar mamãe, mas descarta as chances para o atual momento da carreira.

Através dos Stories do Instagram, por meio da caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre maternidade, e revelou que pretende se submeter ao uso de contraceptivo para não engravidar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não estou tentando engravidar, mas se vier vai ser muito amada, vai ser Cecília, [o bebê] tem até nome. Tentando, não estou não, gente, estou pretendendo até colocar DIU, porquê não quero agora. Não estou pronta agora. Se vier, vou ter que ficar pronta, mas acho que ainda não. Não é que eu não quero, é que eu tenho medo, a verdade é essa de encarar uma coisa tão séria”, explicou Mariely Santos.

Posteriormente, Mariely Santos foi questionada por uma seguidora se costuma fazer sexo com o namorado todos os dias. “Ai, meu Deus, que resenha”, disse ela, entre risos. “A gente já pimbou todo dia, mas não é mais todo dia, não. Sendo realista”, explicou ele. “Tem um tempo sem”, afirmou a pernambucana. “Um dia”, acrescentou o rapaz.

Para que serve o DIU?

Para quem não sabe, o DIU impede a gestação através de dois processos, como uma inflamação no interior do útero, a liberação de íons ou hormônios. Independente da posição durante uma relação íntima, o contraceptivo não pode sair do lugar, sendo recomendado a usar corretamente.

VEJA MAIS: Virginia Fonseca abre o jogo após ser comparada com Mirella Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio