Confira!

Marieta Severo fez desabafo revelador antes da morte do marido: “É muito cruel”

Aderbal Freire-Filho, marido da atriz, morreu nesta quarta (9), aos 82 anos, vítima de AVC

Publicado em 10/08/2023 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (9), morreu o diretor de teatro Aderbal Freire-Filho, marido da atriz Marieta Severo. Ele, que sofreu um AVC hemorrágico há alguns anos, não se recuperou e veio a óbito, aos 82 anos.

+ Psicóloga do ‘Casos de Família’ revela ter sido abandonada pelo marido após subir ao altar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista concedida ao Splash, do UOL, em agosto de 2022, a artista da Globo classificou a situação como “inacreditável”. “Foi mais do que sofrido, foi inacreditável. É uma consciência da precariedade da vida que tomou conta da minha. Por mais que a gente saiba dela na teoria, quando ela se apresenta, muda tudo”, contou.

Marieta Severo, então, relembrou quando aconteceu a situação desesperadora, em pleno período de isolamento da pandemia da COVID-19. “Estávamos em Nogueira, na região de Petrópolis, no Rio de Janeiro, com as minhas netas por causa da pandemia. Ele ia para o Rio resolver uma questão do imposto de renda e voltaria no dia seguinte. Nos falamos três vezes depois que ele saiu”, disse ela.

“É muito cruel”

“Vi que ele estava estranho. Ele estava tendo o AVC. Foi uma grande sorte, porque chamei ajuda. Se não, ele ficaria sozinho, caído lá. Podia ter morrido. Aí você vê aquela pessoa, ativa intelectualmente, cheia de limitações”, desabafou Marieta, que contou possuir todos os cuidados de saúde necessários para ajudar o marido: “É a grande dor da minha vida todos os dias. Eu tenho um mini-hospital em casa, com fisioterapia e fonoterapia. Mas ele não tem mais autonomia. É muito cruel”, declarou.

VEJA MAIS: Marieta Severo revela bastidores de cena íntima com Marco Nanini em ‘A Grande Família’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio