Revelações

Marieta Severo revela bastidores de cena íntima com Marco Nanini em ‘A Grande Família’

Atores interpretaram o casal Lineu e Nenê, no seriado exibido entre 2001 e 2014

Publicado em 08/04/2023 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marieta Severo, atriz, relembrou os bastidores de uma cena em um motel gravada com Marco Nanini, no clássico seriado A Grande Família, em entrevista ao Conversa com Bial, nesta sexta-feira (7). Na produção, exibido entre 2001 e 2014, eles interpretaram o casal Lineu e Nenê.

“Eu tive essa sorte enorme de ter como marido na ficção um ator do quilate do Marco Nanini”, elogiou a artista, que deu detalhes sobre a cena no motel com o ator veterano, e destacou uma determinada situação em que ele improvisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ela [a cena] demonstra muito essa capacidade de improviso do Nanini, de como ele em uma situação, que era Nenê e Lineu em um motel, chegando lá, como de repente, a partir de uma cadeira sexual, ele cria toda uma cena. Aquilo foi criado por ele”, disse Marieta Severo, que ainda aproveitou para destacar a importância de Marco Nanini em sua vida pessoal e profissional.

“Nenhum ator ou atriz ocupou, no meu ser cênico e de amizade, o espaço que o Nanini ocupa. É muito avassalador, é muito grande”, declarou a artista.

VEJA MAIS: Filha de Marieta Severo relata agonia com depressão e afirma que não se sustenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio