Mariette ressurge e lamenta morte de Gugu Liberato: “Tentando encontrar forças”

Publicado em 23/11/2019 04:09
Publicidade

Mariette, eterna assistente de palco de Gugu Liberato no Viva Noite, do SBT, ressurgiu na web após anos sumida, para lamentar a morte do apresentador aos 60 anos de idade. A musa dos anos 80 e 90 vive atualmente nos Estados Unidos e não atualiza as redes sociais há mais de um ano. 

“Aqui é Mariette, a eterna Mariette do programa do Gugu. Estou tentando encontrar forças para dizer algumas palavras, assim eu resolvi escrever e vou ler. O Gu é parte da minha vida, parte do que eu sou e da minha história. Eu ainda era muito jovem quando tive o prazer de entrar no ‘Viva Noite’ e viver ao seu lado grandes momentos. Éramos um time. Aos poucos conquistamos mais e mais corações com aquele programa que levava pura diversão e alegria para o povo brasileiro”, iniciou Mariette, em vídeo publicado por Leo Dias no Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive a honra e privilégio de estar ao seu lado por muitos anos. Desenvolvemos uma amizade eterna. Sempre tivemos uma grande admiração e respeito mútuo. Só posso agradecer por absolutamente tudo de bom que nosso encontro nessa vida proporcionou. O Gu foi um grande comunicador, um grande ser humano e um grande colega. Viva o Gugu ontem, hoje e sempre. Meus amor eterno a este grande homem que entrou para a história da TV ainda menino e que nunca deixará de ser esse gigante no coração do povo brasileiro. Assim que mando meus sentimentos e um beijo no coração de toda a família, principalmente da Dona Maria, dos meninos, dos filhos, e na minha amiga de quase 40 anos Roze”, concluiu a musa. 

Carreira

Augusto Liberato iniciou no ano de 1981, e comandou programas como ‘Sessão Premiada‘ e ‘Viva a Noite’, no SBT. Ele se tornou empresário das bandas Dominó e Polegar, ainda nos anos 80. Antes disso, quando Silvio Santos ainda estava na Globo, Gugu, ainda na adolescência, conseguiu se aproximar do comunicador e virou seu assistente. O talento de Liberato logo foi descoberto por Silvio, que o promoveu para bilhar na tevê como apresentador. 

No SBT, Gugu comandou os quadros ‘Táxi do Gugu’ e ‘Banheira’, que marcaram a carreira do artista, que apresentou o Domingo Legal. No Sistema Brasileiro de Televisão, ele ficou por 38 anos, até trocar a emissora de Silvio pela Record TV, onde comandou um programa com seu nome. Depois, ele passou a apresentar realities shows como o ‘Power Couple Brasil’ e o ‘Canta Comigo’

Acidente

Na quinta-feita (21), Gugu foi encaminhado para Orlando Health (Orlando Medical Center) após cair de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio